Loading...

O BfK vai estar na Web Summit

A Agência Nacional de Inovação (ANI) vai voltar a marcar presença na Web Summit, o maior evento tecnológico da Europa, para dar a conhecer as suas várias valências no apoio à inovação e transferência de tecnologia. Para além de apresentar um pitch no stand da Startup Portugal, a ANI irá integrar o stand da EU Invest.

 

O pitch da ANI realiza-se no dia 6 de novembro, às 10h30, no stand da Startup Portugal com a apresentação dos diferentes tipos de apoios que a Agência gere, com especial destaque para o Born From Knowledge, programa de valorização do conhecimento científico e tecnológico. Neste âmbito, serão apresentados os projetos e empresas já apoiadas, nomeadamente os que já estão no mercado e que já se internacionalizaram. O reconhecimento nacional e internacional de iniciativas já distinguidas por este Programa destaca a sua relevância enquanto um radar de projetos promissores e reforça a pertinência de continuar a investir no conhecimento científico e tecnológico para estimular o emprego científico e valorizar e premiar novas ideias e práticas de sucesso.

 

A equipa da Enterprise Europe Network (EEN) da ANI estará no stand da EU Invest da Web Summit para prestar esclarecimentos a participantes do evento sobre as oportunidades no âmbito desta rede europeia.