Loading...

BfK Ideas 2021: evento final

27 de outubro, 14h, Convento de São Francisco, Coimbra

 

A final do Born from Knowledge (BfK) Ideas já tem data marcada. Esta competição que reúne as melhores ideias de negócio “nascidas do conhecimento" científico e/ou tecnológico de estudantes e investigadores, vai encontrar novos vencedores no dia 27 de outubro, pelas 14h, no Convento de São Francisco em Coimbra.

 

Esta iniciativa, promovida pela ANI, visa divulgar e distinguir as ideias de negócio provenientes de Instituições de Ensino Superior portuguesas, incentivando e apoiando o trabalho desenvolvido por estas e pelos seus Gabinetes de Transferência de Tecnologia e Valorização do Conhecimento.

 

O Programa de Imersão, ao qual os candidatos têm acesso, que visa aperfeiçoar o desenvolvimento de ideias de negócio a concurso e capacitar os finalistas em técnicas de pitch realiza-se a 11 e 20 de outubro, para o Grupo 1, e entre 12 e 21 de outubro, para o Grupo 2. 

 

Na final da competição, que acontece no dia 27 de outubro, no Convento de São Francisco em Coimbra, os 8 finalistas irão apresentar um pitch das suas ideias ao júri, que selecionará a ideia vencedora de cada categoria.

 

A concurso estão projetos de 4 categorias: “Recursos Naturais, Ambiente, Energia e Mobilidade Sustentável”, “Turismo, Indústrias Culturais e Criativas”, “Inteligência Artificial e Tecnologias Avançadas de Produção” e “Saúde e Bem-Estar”.

 

O evento final conta com a participação de Ana Catarina Gomes, da CBR GENOMICS, como Guest Speaker, e será uma boa oportunidade de networking com potenciais investidores ou parceiros estratégicos.

 

A participação presencial no evento final é gratuita, mediante inscrição obrigatória. Este evento terá transmissão, em direto, no canal Youtube da ANI.

 

Consulte a agenda do Evento Final aqui.

Inscreva-se no evento aqui.

Saiba mais informações sobre o BfK Ideas aqui.