Loading...

ANI atribui distinção BfK no prémio HINTT 2022

Candidaturas até 31 de maio

 

A ANI associa-se à Glintt, através do programa Born from Knowledge (BfK) Awards, na edição de 2022, do prémio HINTT - Health Intelligent Talks & Trends. As candidaturas decorrem até ao dia 31 de maio.

 

Este concurso é dirigido a empresas tecnológicas com base de saúde, instituições de ensino superior, investigadores, unidades hospitalares e start-ups. Vai reconhecer projetos inovadores em quatro categorias: Startup Innovation, Value Proposition, Clinical Outcomes e Patient Safety. A ANI irá atribuir a distinção especial BfK Awards ao melhor finalista nascido do conhecimento científico e tecnológico, com o troféu “Árvore do Conhecimento”.

 

Prémio HINNT, promovido pela Glintt, com o Diário de Notícias e a TSF como media partners, é um concurso de inovação focado na eficiência de cuidados de saúde que pretende reconhecer e divulgar as melhores práticas de adoção das tecnologias de informação e comunicação, com vista à aproximação de um ambiente paperless conducente a ganhos relevantes para a segurança do doente, apoio à decisão clínica e eficiência global.

 

A parceria entre a ANI e a Glintt foi oficializada no dia 6 de abril, com a assinatura formal do protocolo e pretende ser um marco importante no incentivo e valorização do conhecimento científico e tecnológico.

 

Pode candidatar-se através do email: premiohintt@glintt.com

Mais informações aqui.

Consulte o regulamento aqui.