Loading...

Prémio I3S- Hovione Capital Health Innovation Prize

Candidaturas até 15 de janeiro

O prazo de submissão de candidaturas ao prémio Health Innovation Prize, uma iniciativa promovida pelo Instituto de Investigação e Inovação em Saúde (i3S) da Universidade do Porto (UP) e pela Hovione Capital, termina já no dia 15 de janeiro.

 

Pelo segundo ano consecutivo, a ANI associa-se a este prémio através do Programa Born from Knowledge e irá atribuir a distinção BfK Awards*, ao melhor projeto “nascido do conhecimento”, resultante de inovação colaborativa e que produza maior impacto a nível social. Ao projeto vencedor será atribuído o troféu “Árvore do Conhecimento”, bem como um prémio monetário no valor de cinco mil euros, com o objetivo de incentivar o desenvolvimento de novos dispositivos médicos, sistemas de diagnóstico e tecnologias de monitorização na saúde.

 

A cerimónia de entrega de prémios, na qual será anunciada a distinção BfK Awards decorrerá no dia 4 de fevereiro nas instalações da Universidade do Porto.

 

*O BfK Awards é cofinanciado pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020. 

 

Mais informações e Candidaturas