Loading...

Prémio Empreendedor XXI: Cerimónia de entrega de prémios em formato digital

 

Vencedores anunciados a 6 de maio

 

A ANI aliou-se, mais uma vez, aos Prémios Empreendedor XXI e, através do programa Born from Knowledge, irá distinguir a melhor start-up nascida do conhecimento científico e tecnológico. A cerimónia de entrega de prémios acontece no dia 6 de maio, às 17h30, e será transmitida em direto no Facebook do BPI assim como no site e Facebook do Jornal de Notícias. Neste dia serão conhecidos os vencedores portugueses dos dois territórios a concurso Norte e Centro, Sul e Ilhas.

 

Ao vencedor do prémio BfK será atribuído o troféu “Árvore do Conhecimento”, uma peça de arte da autoria de Leonel Moura. Esta distinção será entregue ao melhor projeto “nascido do conhecimento” resultante de atividades de Investigação e Desenvolvimento, nomeadamente colaborativa  Em 2020, a start-up Delox recebeu a distinção BfK Awards com o desenvolvimento de sistemas de Bio-descontaminação para a Saúde, Indústria Farmacêutica, Indústria 4.0, Bio-defesa e Espaço.

 

Os Prémios Empreendedor XXI em Portugal são promovidos pelo BPI e pela DayOne, divisão do CaixaBank especializada para empresas de tecnologia, inovação e respetivos investidores, e contam com o Alto Patrocínio do Ministério da Economia.

 

O Born from Knowledge é um programa promovido pela ANI que visa promover uma cultura de valorização do conhecimento científico e tecnológico em Portugal, distinguindo e premiando boas práticas e casos de sucesso.