Loading...

O Born from Knowledge dá nota positiva à participação na Web Summit 2018

O Born from Knowledge e a ANI estiveram na Web Summit 2018 onde, entre outras atividades, apresentaram um pitch sobre o Programa.

 

Katisuka Cruz, responsável pelo Born from Knowledge, afirma que  esta foi uma excelente oportunidade para divulgar o Programa que apoia as atividades de empreendedorismo de base científica e tecnológica, bem como para apresentar as três novas iniciativas previstas para 2018/2019.

 

A presença na conferência permitiu realizar um conjunto de reuniões com empreendedores, incubadoras e outras entidades responsáveis por dinamizar programas de incentivo ao empreendedorismo e transferência de tecnologia. Houve ainda momento para a apresentação da nova imagem do Born from Knowledge e para a divulgação da edição BfK Ideas de 2018, que acontecerá até ao final do ano.

 

Segundo António Bob Santos, administrador, a  participação revelou-se bastante positiva. “Por  um lado, permitiu dar a conhecer a uma vasta  audiência o que oferecemos ao nível de apoios  à inovação e à I&D e demonstrar que, através  dos nossos instrumentos, contribuímos para a  atração de novas empresas e investimentos  para Portugal. Por outro lado, possibilitou  aprofundar a relação com entidades  responsáveis pela política de inovação de outros países, como o Japão, Chipre e Espanha”.