Loading...

Green Project Awards com candidaturas até 31 de maio

Já falta menos de um mês para terminar o prazo de submissão de candidaturas ao Green Project Awards (GPA). A ANI volta a associar-se, através da distinção BfK AWARDS*, a esta iniciativa que reconhece as boas práticas e projetos que promovam o desenvolvimento sustentável.

A coordenadora do programa Born From Knowledge, Katiuska Cruz, destaca que “a resposta ao desafio do desenvolvimento sustentável passa por uma maior aposta na inovação de base científica e tecnológica como fonte de  soluções inovadoras e eficazes. Com a distinção  BfK AWARDS, queremos  identificar e distinguir as melhores ideias que, nascidas do conhecimento, visem a promoção do equilíbrio ambiental, económico e social”.

Mais informação em www.gpa.pt

O Prémio Born from Knowledge tem como objetivo distinguir os projetos “nascidos do conhecimento”, que resultam das atividades de investigação e desenvolvimento (I&D) dos promotores, em colaboração ou não com entidades do SCT, e foi cofinanciado pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional,  enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020.

Mais informações e submissão de candidaturas

 

*A distinção BfK AWARDS foi cofinanciada pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020.