Loading...

Finalistas do Prémio Nacional Indústrias Criativas já estão selecionados

Já está cumprida a primeira etapa do calendário do 10.º Prémio Nacional das Indústrias Criativas. No passado dia 20 de abril foram comunicados os 10 finalistas da edição de 2018: As sete mulheres de Jeremias Epicentro”, “Futou”, “Glymt”, “Guava Shoes”, “Horizon47”, “Luggage Driver”, “Moot”, “Móvel ao Quadrado”, “Sugo Cork Rugs” e “Ynygon”.

Este grupo passará agora por uma segunda “fase”, até 24 de maio, constituída por mentoring e elaboração do Business Case, que culminará a 29 de maio, com a apresentação dos projetos ao júri.

A ANI volta a associar-se a esta iniciativa através da distinção BfK AWARDS* que será entregue ao melhor projeto que resulte do conhecimento científico e/ou tecnológico dos promotores, em colaboração ou não com entidades do Sistema Cientifico e Tecnológico (SCT).

 

*A distinção BfK AWARDS foi cofinanciada pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional,  enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020.

 

Notícias Relacionadas:

Já há finalistas para o Prémio Indústrias Criativas (in Briefing)