Loading...

Distinção BfK AWARDS na competição Splash! by Mermaid™

100 mil euros em prémios!

Prazo para candidaturas adiado até 31 de janeiro de 2018

A ANI, através da distinção Born From Knowledge – BfK AWARDS, associa-se à primeira edição da competição Splash! – concurso organizado pela Mermaid Investments para premiar ideias e startups vocacionadas para a Economia do Mar. Esta associação permite à ANI distinguir, de entre todas as candidaturas a concurso, o melhor projeto “nascido do conhecimento” e que se destaque em atividades de investigação e desenvolvimento (I&D).

Com prémios no valor de 100 mil euros, vão ser avaliadas as ideias e startups com potencial de criação de propriedade intelectual, orientadas para a sustentabilidade e com elevado potencial de crescimento. Ambiente e Mar, Aqui-Cultura e/ou Alga-cultura, Biomateriais e Indústria 4.0, Biotecnologia do Mar, Energias Renováveis, Extração e Exploração de Outros Recursos Vivos e Robótica e Veículos Subaquáticos são as áreas de atuação prioritárias na avaliação.

As candidaturas decorrem até ao dia 31 de janeiro de 2018 e podem ser submetidas através do site da Mermaid Investments.

Os vencedores serão anunciados no mês de fevereiro.

Para além deste concurso, contam já com uma distinção BfK AWARDS 12 iniciativas, com a ANI a distinguir e a valorizar a inovação e o conhecimento científico e tecnológico.