Loading...

BfK Awards está de volta ao Prémio ECOTROPHELIA Portugal

Candidaturas até 3 de abril de 2019 (12h00)

 

O Born from Knowledge volta a ser parceiro institucional do Prémio ECOTROPHELIA Portugal 2019, onde atribuirá a distinção BfK Awards* a um dos finalistas da 3ª edição a realizar em Portugal. Esta iniciativa é organizada pela PortugalFoods, enquanto cluster do setor agroalimentar português, sendo uma competição nacional de desenvolvimento de produtos alimentares eco-inovadores, integrada no âmbito do ECOTROPHELIA Europe.

 

O objetivo do BfK é distinguir o melhor projeto “nascido do conhecimento”, valorizando a inovação colaborativa e o seu impacto económico-social. Na edição de 2018 do Prémio ECOTROPHELIA Portugal, a equipa Salt & Dreche, que desenvolveu um snack salgado feito através do aproveitamento de um subproduto da indústria cervejeira (o dreche), foi a grande vencedora da distinção BfK Awards.

 

No dia 15 de abril de 2019 serão divulgadas as dez equipas finalistas que participarão na final desta iniciativa, que decorrerá no dia 21 de maio, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

 

As candidaturas devem ser submetidas até às 12 horas do dia 3 de abril de 2019 através do preenchimento do formulário disponível no website oficial do Prémio.

 

Mais informações

Regulamento

 

*O BfK Awards é cofinanciado pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020.