Loading...

ANI atribui distinção BfK no Altice International Innovation Award 2021

 

Candidaturas até 23 de setembro

 

A ANI volta a associar-se à Altice Labs, através do programa Born from Knowledge (BfK), na edição de 2021 do prémio Altice International Innovation Award (AIIA). As candidaturas decorrem até ao dia 23 de setembro.

 

Esta iniciativa, promovida pela Altice Labs, pretende promover e reconhecer o empreendedorismo e o talento tecnológico nacional, reforçando o posicionamento de Portugal no desenvolvimento de inovação.

 

Pelo 4º ano consecutivo, a ANI vai distinguir, através do BfK Awards, o melhor projeto nascido do conhecimento resultante de atividades de Investigação e Desenvolvimento (I&D), com o troféu “Árvore do Conhecimento”.  

 

Na edição de 2020 deste prémio, o projeto C-mo: the revolutionary cough monitoring wearable, um dispositivo que monitoriza a tosse, temperatura corporal e a frequência cardíaca, foi o vencedor da distinção BfK Awards.

 

O Born from Knowledge é um programa promovido pela ANI que visa promover uma cultura de valorização do conhecimento científico e tecnológico em Portugal, distinguindo e premiando boas práticas e casos de sucesso.

 

Saiba mais informações sobre o AIIA 2021 aqui.

Submeta a sua candidatura aqui.