Loading...

Patentree atribui prémio no concurso de ideias BfK

A final do concurso de ideias BfK está quase aí e são cada vez mais os motivos para não perderes esse momento! A empresa Patentree volta a associar-se a esta iniciativa para atribuir um prémio especial na área da Propriedade Intelectual.

 

Uma das equipas vai levar para casa um IP Strategy Voucher, serviço da Patentree para análise e proteção de tecnologia. Inclui o levantamento do seu estado de desenvolvimento e a avaliação dos direitos de Propriedade Intelectual (PI). Com base na informação recolhida, a Patentree irá apresentar um conjunto de recomendações sobre estratégia futura da PI, de forma a maximizar o potencial de comercialização da tecnologia.

 

O vencedor deste prémio será conhecido na final do concurso, que se realiza no próximo dia 10 de outubro, no Instituto Politécnico da Maia (IPMAIA). Com projetos em quatro categorias – “Saúde e Bem-Estar”; “Turismo, Indústrias Culturais e Criativas”; “Recursos Naturais, Ambiente e Alterações Climáticas”; e “Materiais e Tecnologias Avançadas de Produção” – a edição de 2019 do  BfK Ideas conta com um total de 30 ideias a concurso.

 

O Born from Knowledge é promovido no âmbito do SIAC – Iniciativa de Transferência de Conhecimento, cofinanciada pelo COMPETE 2020, através do Portugal 2020 e do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.