Loading...

Food & Nutrition Awards com candidaturas até 31 de maio

É já no final do mês de maio que termina o período de candidaturas ao Food & Nutrition Awards. Pelo segundo ano consecutivo, a ANI associa-se a esta iniciativa através dos BfK AWARDS*, para premiar a ideia ou projeto “nascido do conhecimento” que mais se destaque em atividades de Investigação e Desenvolvimento (I&D).

Para Katiuska Cruz, coordenadora do programa Born From Knowledge, a associação ao FNA visa “incentivar o conhecimento nacional na procura de novas soluções que respondam às necessidades da sociedade e, simultaneamente, melhorem a vida das pessoas”.

O vencedor da distinção BfK AWARDS recebe uma peça de arte e a oportunidade de beneficiar de um processo de acompanhamento do projeto, levado a cabo pela ANI, para apoio ao seu desenvolvimento e implementação.

O Food & Nutrition Awards é uma iniciativa de referência no panorama agroalimentar nacional, que agrega numa única plataforma de colaboração a Indústria, a Distribuição, o Canal Horeca e a Academia.

As candidaturas devem ser submetidas em formato digital, através do preenchimento do formulário de candidatura. Estão abertas as candidaturas a todas as pessoas singulares e coletivas, nomeadamente, Administração Pública, Associações Setoriais, Autarquias, Cidadãos em nome individual, Empresas, Organizações Não-Governamentais, Profissionais em nome individual e universidades.

Mais informações

 

*A distinção BfK AWARDS foi cofinanciada pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020.