Loading...

Born from Knowledge vai estar no ENTREPRENOW da U.Porto

27 de novembro, 9h30, Hard Club (Porto)

 

Katiuska Cruz, responsável pelo Born from Knowledge, vai participar no U. Porto Entreprenow, organizado conjuntamente pela U. Porto e pelo Santander Universidades, que decorrerá no dia 27 de novembro, às 9h30, no Hard Club Porto. Os objetivos desta iniciativa passam por reunir o testemunho de vários investigadores e empreendedores que estão a preparar o futuro, debater as necessidades e os desafios do presente e apresentar os resultados do Observatório de Empreendedorismo e a evolução do Ecossistema de Inovação.

 

Entre o painel de oradores estão Ken Singer (Sutardja Center for Entrepreneurship and Technology, da UC Berkeley), Verónica Orvalho (Fundadora da Didimo, vencedora do Women Who Tech Award e do IBM Scientific Award) e João Barros (Fundador e CEO da Veniam). 

 

As mesas redondas serão moderadas por Carlos Brito (Universidade do Porto), Inês Santos Silva (Ativista na Portuguese Women in Tech) Rita Marques (CEO da Portugal Ventures) e Rui Coutinho (Porto Business School). Os dois grandes temas que estão na agenda do evento são “O Ecossistema Empreendedor” e “Empreendedores e Startups”.

  

Local:

 

Hard Club – Praça Infante D.Henrique,

4050 – 252, Porto

 

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias

 

Mais informação