Loading...

Born from Knowledge fecha parceria com ANJE

A ANI, através do programa Born from Knowledge (BfK), associa-se à ANJE no âmbito do Prémio Jovem Empreendedor para entregar a distinção BfK. O melhor projeto de base científica e tecnológica a concurso vai ser conhecido durante a 22ª edição da Feira do Empreendedor. O vencedor foi apurado mediante os critérios de avaliação do BfK Awards.

 

O Prémio Jovem Empreendedor é uma distinção nacional concedida a promotores de ideias de negócio e a fundadores de empresas em fases iniciais de desenvolvimento. Os vencedores ganham um prémio de 10.000 euros para aplicar no capital social da empresa e também serviços de formação, coaching, incubação, aceleração, mentoria e networking no valor de 15 mil euros.

 

A 22ª Feira do Empreendedor irá decorrer nos dias 13 e 14 de dezembro na Casa da Arquitectura, em Matosinhos, e terá como mote a sustentabilidade. A iniciativa pretende reunir o ecossistema empreendedor português numa vertente expositiva – através do Entrepreneur Showcase – e prática, através das Masterclasses, ChallANJE, workshops e momentos de networking.

 

O BfK é promovido no âmbito do SIAC – Iniciativa de Transferência de Conhecimento, cofinanciada pelo COMPETE 2020, através do Portugal 2020 e do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.