Loading...

BfK vai premiar startups recém-criadas

A ANI associou-se ao BPI e ao CaixaBank, através do programa Born from Knowledge (BfK), para promover a inovação, a tecnologia e o empreendedorismo nacional nos Prémios Empreendedor XXI.

 

A Agência irá atribuir a distinção BfK à melhor startup portuguesa de base científica e tecnológica a concurso, nesta iniciativa que visa reconhecer e apoiar empresas inovadoras com menos de 3 anos de atividade. O vencedor Born from Knowledge irá receber um prémio monetário de 5 mil euros e a peça de arte “Árvore do Conhecimento”.

 

A edição 2019 dos Prémios Empreendedor XXI, que conta com o Alto Patrocínio do Ministério da Economia, recebeu candidaturas de 300 startups nacionais. Para além da distinção BfK, serão atribuídos pelo BPI e pelo CaixaBank dois prémios territoriais em Portugal, cada um no valor de 5 mil euros. Os vencedores destes prémios terão ainda acesso a um programa de acompanhamento internacional.

 

O Born from Knowledge é cofinanciado pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020. Mais informação em www.bornfromknowledge.pt.

Mais informação 

Modelos_Barras_FUNDOS_v04_3logos