Loading...

BfK leva Go Parity ao WSA Global Congress

A atribuição da distinção Born from Knowledge (BfK) no âmbito do World Summit Awards 2019 valeu à GoParity a participação no WSA Global Congress, um dos maiores eventos focados em inovação digital com impacto para a sociedade.

 

Foram três dias de palestras, workshops e momentos de networking entre 9 e 11 de março em Viena (Áustria). O congresso arrancou com um dia dedicado à igualdade de género que contou, segundo Manuel Nina, COO e fundador da GoParity, “com discursos inspiradores e testemunhos globais”, tendo sido muito rico “em networking e trocas de experiências muito interessantes para a GoParity”. No segundo dia, os finalistas das várias categorias tiveram a oportunidade de fazer os pitches das suas ideias. O evento terminou com vários workshops, num modelo barcamp, marcado pela partilha de opiniões, soluções e experiências.

 

Nas palavras de Manuel Nina, “o WSA Global Congress foi uma oportunidade única de conhecer iniciativas inovadoras que abordam os objetivos de desenvolvimento sustentável das Nações Unidas, e os empreendedores que no dia a dia fazem o trabalho de campo para contribuir para o desenvolvimento sustentável do planeta”.

 

A GoParity desenvolveu plataforma que facilita o financiamento de projetos “verdes”, garantindo um retorno anual de até 6%, e que tem como missão criar um impacto positivo rumo à sustentabilidade.