Loading...

BfK awards vai distinguir projeto no Altice International Innovation Award

10 de outubro, em Lisboa


É já no próximo dia 10 de outubro que a distinção BfK Awards* vai ser entregue ao melhor projeto português “nascido do conhecimento” que resulte de iniciativas de Investigação e Desenvolvimento (I&D), no âmbito Altice International Innovation Award 2018. 

Em 2017, o vencedor do BfK Awards foi o QStamp, da Mater Dynamics, etiquetas inteligentes para produtos alimentares que reduzem significativamente o desperdício e se traduzem em benefício social.

O Prémio Altice International Innovation Award 2018 destina-se a galardoar projetos de alunos finalistas de Mestrado ou Doutoramento, assim como startups em fase de incubação (até 3 anos), que se destaquem como inovadores em áreas tecnológicas relevantes para o “core business” da Altice, nomeadamente: Telecomunicações; Media e Conteúdo; e Dados e Publicidade.

Através da distinção BfK Awards, o Prémio Altice International Innovation Award 2018 pretende promover a importância do conhecimento e potenciar a integração dos candidatos portugueses premiados num ecossistema de inovação ainda mais amplo e diversificado.

*A distinção BfK Awards é cofinanciada pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020.

Mais informação