Loading...

BfK Awards premeia a inovação no agroalimentar

29 de outubro, Lagoas Park Hotel (Oeiras)

O vencedor BfK Awards* no âmbito do Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola 2018 será conhecido na Cimeira Nacional de Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural – Agro Inovação 2018, juntamente com os galardoados das restantes categorias daquele prémio de inovação. A cerimónia realiza-se a 29 de outubro, a partir das 08h00, no Lagoas Park Hotel.

O Born from Knowledge vai premiar o finalista que apresente o melhor exemplo de “projeto nascido do conhecimento”, através da entrega do troféu “Árvore do Conhecimento” e de um prémio monetário €5 000.

Em 2017, o projeto Wildfire Protect, desenvolvido pela Associação para o Desenvolvimento da Aerodinâmica Industrial (ADAI) e pelo Instituto de Sistemas e Robótica da Universidade de Coimbra, foi o grande vencedor Born from Knowledge.

Inscreve-te na Agro Inovação 2018

 

Mais informação

 

*A distinção BfK Awards é cofinanciada pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020.