Loading...

BfK AWARDS associa-se ao Prémio Altice International Innovation Award 2018

A ANI irá atribuir a distinção Born From Knowledge (BfK AWARDS*) no âmbito do Prémio Altice International Innovation Award 2018 (anteriormente denominado Prémio Inovação PT).

O BfK AWARDS será entregue ao melhor projeto português “nascido do conhecimento” que resulte de atividades de Investigação e Desenvolvimento (I&D). 

O Prémio Altice International Innovation Award 2018 destina-se a galardoar projetos de alunos finalistas de Mestrado ou Doutoramento, assim como startups em fase de incubação (até 3 anos), que se destaquem como inovadores em áreas tecnológicas relevantes para o “core business” da Altice, nomeadamente: Telecomunicações; Media e Conteúdo; e Dados e Publicidade.

Através da distinção BfK AWARDS, o Prémio Altice International Innovation Award 2018 pretende promover a importância do conhecimento e potenciar a integração dos candidatos portugueses premiados num ecossistema de inovação ainda mais amplo e diversificado.

Em 2017, foi o QStamp, da Mater Dynamics, - etiquetas inteligentes para produtos alimentares - o vencedor do BfK AWARDS (ainda no âmbito do Prémio Inovação PT). Este projeto destacou-se na categoria Startups pelo elevado impacto positivo que tem na sociedade, associado à potencial redução do desperdício.

 

*A distinção BfK AWARDS foi cofinanciada pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional,  enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020.

Consulte mais informações sobre este prémio