Loading...

ANI entrega BfK AWARDS na START(H)UP

A ANI associa-se, através da distinção BfK AWARDS*, à iniciativa START(H)UP  para premiar a startup que mais se destaque em atividades de I&D. A START(H)UP é uma iniciativa no âmbito do World Health Summit 2018, que se realiza em Portugal pela primeira vez e que junta em Coimbra os maiores especialistas mundiais na área da inovação em Saúde.

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, em nome da CentroPT Health Alliance, está a organizar, em parceria com o Coimbra Health, um evento paralelo à Coimbra World Health Summit Regional Meeting 2018 ​e que irá decorrer nos próximos dias 19 e 20 de abril no Convento de São Francisco em Coimbra. 

A iniciativa START(H)UP é um evento satélite, focado na apresentação de 12 empresas da região que desenvolveram soluções inovadoras nas áreas de Medtech, Biotech e Digital Health. A seleção das 12 empresas que irão representar a Região Centro foi feita por membros da CentroPT Health Alliance, nomeadamente pelo IPN, Biocant, Universidade de Aveiro e Universidade da Beira Interior. Este evento contará ainda com a presença da Secretária de Estado da Indústria, Ana Teresa Lehman.

 

*A distinção BfK AWARDS foi cofinanciada pela União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional,  enquadrado no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020) do Portugal 2020.